Back To Top

#TeveCopa


Salut mes amis! Demorei mas voltei! Era para postar logo que a copa acabou mas eu queria mudar o layout - e não consegui ainda - e depois o meu fim de período começou e foi aquela maraviiilha.
Bom cá estamos, faltando 1 prova e 2 notas pro semestre acabar e com o saldo de 2 finais, infelizmente. 1 delas foi no inicio do ano quando eu tava na fase ruim e essa outra foi devido as notas de ORL serem beeem subjetivas. Quotando minha professora "vai passar quem eu quero e ficar de final quem eu quero" amável né?

 Mudando de assunto, viram a fotinha lá em cima? Sim eu fui a um jogo da copa! Mais precisamente AlemanhaxFrança no maracanã. Foi suuuper legal e adorei que vi a seleção alemã vencer e depois levar a copa. Mas a copa se foi e com ela os estranheiros e a vida facil. Tive que voltar a estudar pra valer eeeee Meu Plantão Começou!!! Sim! Depois de passar quase 1h no primeiro dia comendo mosca conheci um veterano que estava tão perdido quanto eu e nos juntamos pra achar o pronto socorro. 4 paradas cardiacas depois, 2 punções e com as mãos doidas pra burro o meu primeiro dia acabou e posso dizer - FOI O MAXIMO! Eu me senti mais mèdica que em 5 anos de hospital universitário, e o pessoal é bem legal!

 Falando de atualidades. Fui ver Guardiões da Galáxia na sexta. Nerdei horrores e como fui com otávio, lole e Juan me diverti bastante. Os personagens estão muito bons. Thanos e Ronan estavam divosos , Groot e Rocket fofos e divertidos como esperado. O que me impressionou foi o Drax - me liguei ao personagem, nunca esperaria isso. Morri de rir com as metáforas, os momentos wtf dele e fiquei triste quando o coitado tomou um sarrafo do Ronan. Pra quem gosta de Filmes da Marvel GOTG é um Must see. As pessoas podem não conhecer os personagens bem mas isso em nada prejudica o filme.
Bem por enquanto eh isso pessoal. Vou ficando por aqui e tento voltar com um layout novo na proxima vez.

Um comentário:

  1. Oie MC <3 sumi, né? Tragédias de faculdade, só digo isso, hahahaha!
    Que bacana você ter ido num jogo da Alemanha cara! Eu não sou fã de futebol, então nunca pagaria pra ver no estádio, mas eventos assim são bacanas né? Tu vai poder contar pros seus bisnetinhos, HAHAHAHA!
    Fico feliz que tenha gostado do plantão! Eu to chegando na fase do estágio de ênfase - leia-se: atendimento - e tô entrando em pânico, nooooossa, mas aí saí com meus veteranos segunda e nós falamos sobre, e eles super me acalmaram. Agora to em dúvida se continuo em pânico ou se fico esperando ansiosamente, hahahaha! Podia ter um meio termo.

    Sobre o filme, nem ouvi falar, mas vou deixar na lista do must see então! <3

    beijocas :*

    ResponderExcluir