Back To Top

In-Utilidades: Meme 100 perguntas que ninguém pergunta




 Yo Meninos e Meninas! To postando 2 vezes num mês, milaaaagre. Estou passando para dar uma pincelada geral no que estou fazendo eeeee para importuna-los com mais 1 meme! \o/



 Do ultimo post pra cá não rolou muita coisa, passei no francês, fiz prova de Anestesio hoje (parece que tirei nota boa yay!), recebi minha nota fiasco de otorrino e fui ao cinema. Vi como treinar seu Dragão 2 - Muito fofo, quero um banguela pra mim - acho que o mais engraçado foi empurrar meus pais para entrar numa sala de cinema cheia de crianças, tadinhos deles, mas pelo menos peguei a cadeira de obeso que eles adoram usar pra sentar juntinhos. hehehe
 Também assisti, A culpa é das estrelas - sabe, o filme do livro que é cheio de Hype Hipster e que todo mundo morre de chorar vendo? - Vi com mamãe e , não, eu não chorei. Quem viu o filme vai falar - Sua fria sem coração! Mas não é bem assim. Achei o longa lindamente triste, e creio que não chorei, porque, como eu disse a Lole por whatsapp, a medicina endurece um pouquinho o coração. Não estou dizendo que a profissão nos deixa menos humanos, muito pelo contrario, ela nos ensina a ser fortes, pois se você entra na mesma depressão que seu paciente como você pode esperar ser um alicerce de confiança para ele? Pensem um pouquinho, muitos dizem que os médicos tem sangue frio e coisa e tal, mas na verdade nós sofremos tanto quanto qualquer um, a penas somos colocados em uma posição em que não podemos mostrar isso na frente das pessoas que mais precisam de nós. 



 Agora chega de reflexão, e vamos ao momento que todos esperavam - O meme! Passado pela Mitsuboru - 100 Perguntas que ninguém Pergunta! E que comece o festival de respostas sem noção + gifs!
100 Perguntas que ninguém pergunta

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechado neh?! Acho que só dormiria com a porta aberta se o armário tivesse quebrado. heheh

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não, eu acabo gastando tudo na minha estadia fazendo banho de espuma. hahhaahah

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Mais pra enrolado como um casulo em volta da minha pessoa - <3 casulo

4: Você já roubou uma placa de rua?
No way! Eu morreria de medo, e se eu quisesse uma placa legal é só mandar fazer...

5: Você gosta de usar post-it?
POSSSST- IT! Meu vicio pra marcar livros, cadernos e afins. Eu roubo dos cadernos que meu pai ganha de laboratório . hehhe



6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Cortei um moooonte pra viagem em fevereiro! Não usei nem metade!

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
URSO - de pelúcia. hahahah

8: Você tem sardas?
Não D: Mas tenho duas pintas no pescoço que parecem uma mordida de vampiro! HOHOHO

9: Você sempre sorri para fotos?
Sim, pena que nem sempre é bonito neh?

10: Qual é a sua maior neura?
Professores analfabetos digitais! Como pode ter doutorado e não saber ligar um Pc ou fazer um ppt?! Apresentou a Tese como? Na Cartulina que não foi neh?! xD



11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sempre, quando to sozinha na rua - gosto de contar placas e cores diferentes em objetos também - Sou louca, desculpe . xD

12: Você já fez xixi na floresta?
Nunca fui pra uma floresta, ainda menos pra fazer xixi.

13: E quanto a fazer coco na floresta?
Vide 12

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Passinhos pros lados e pulos são considerados dança?

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
ECATI-  nope, e se alguém que eu conheço faz e me empresta o lápis, eu sei só pelo cheiro >__<



16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma, em nenhum dos 2 sentidos.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Solteiro - for meee and only meeeee

18: Qual é a música da semana?
Flying With Mother da Ost de How to tain your dragon 2 - Tem um feel tão mágico nela!

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Sinceramente não ligo, o rosa não diz nada mas o Homem diz - como diria o Nx, faça o teste da caneta e você saberá! hahah

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Bob esponja é meu Guilty Pleasure quando estou doente, e vejo anime também - conta né?





21: Qual é o filme que você menos gosta?
Spirit o corcel indomavel - Até hoje lembro de estar vendo o filme no cinema e metade da sala saiu no meio... hahahaha

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Debaixo de um vulcão numa ilha deserta, cercada de lagartos venenosos e protegida por um Kraken! Muahahaha - nunca pegarão meu ouro! - e se pegarem, mando amaldiçoarem o baú por precaução...

23: O que você bebe com o jantar?
Coca-cola Zero ou Mate limão!

24: No que você mergulha um nugget de frango?
BARBECUE - mas eu odeio Nugget então deixa quieto

25: Qual é a sua comida favorita?
Pizza! Our Love knows no Boundaries!



26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Gladiador, Qualquer adaptação de Obras de Tolkien (senhor dos aneis e hobbit), Memórias de uma Geisha, Rei leão, Alladin, O Fantasma da ópera.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
O nx(Rafael) me beijou na bochecha no almoço hoje. heheh

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não, não curto andar no mato e vender biscoito - só comer biscoito.

29: Você posaria nua em uma revista?
Hahaha! Você quer ter pessoas traumatizadas? Se eu fosse uma daquelas mulheres lindas e maravilhosas... Nah não xD

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Em Janeiro, pro Ricard,o a fim de mandar algo de aniversário pra ele.



31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Nope, e meu pai é machista o suficiente pra nunca me deixar aprender.

32: Já obteve uma multa?
Ainda não, mas morro de medo, por que esqueço as vezes do radar na minha rua. heheeh 

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
NOPE. Obrigo o papis a encher o tanque no fim de semana hahah - e quando não dá, ponho eu mesma - ai meu dinheeeiro.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Fast-food, aqueles Hamburgueres lindos xD

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
A Melhor? Waffles com Maple Syrup e um Frapuccino gostoso . O Usual? Iogurte grego, granola e Black Cofee.



36: Qual é a sua hora de dormir?
usualmente 22:30-23:00. No fim de semana varia. xD

37: Você é preguiçosa?
Respeito a minha inércia, só isso xD

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Bruxa! Heheh sempre me vesti de bruxa. xp

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Ovélhaaa hahaha - beeeh

40: Quantos idiomas você fala?
Portugués, Inglês e Frances (basico). Alemão é o próximo xD





41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não, meus pais são contra assinar revista/jornal xp

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego claro! Eles tem uma réplica de monstro marinho na loja da disney deles, po!

43: Você é teimoso(a)?
Com algumas coisas, muito!

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Não assisto nenhum dos 2 há anos - evito TV- Mas prefiro o Silvio.

45: Já assistiu alguma novela?
Beijo do Vampiro! A novela mais envolta em mistérios de toda a globo.





46: Você tem medo de altura?
Tenho, tanto que morro de medo de montar a cavalo por ser alto. Mas de avião não tenho /weeeird

47: Você canta no carro?
Cantar não, mas balançar de um lado pro outro e acelerar com a música no máximo sim (sou mau exemplo ~~)

48: Você canta no chuveiro?
Não, e acho engraçado quem canta xD

49: Você dança no carro?
Ver item 47 - BTW -  queria pegar uma rodovia com meus amigos loucos e nós irmos ouvindo música na viagem, ia ser legaaal.

50: Alguma vez usou uma arma?
Haha sim! Adoro Tiro ao Alvo! Sempre que tem barraca disso eu brinco. Além disso já Usei arco e Flecha e tenho 2 espadas. Nunca usei contra ninguém ok? xD



51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Nos meus 15 anos - Ano que vem, na formatura, isso mudará! hehehe

52: Você acha que os musicais são legais?
ADOOOORO - VEM NI MIM BROADWAY

53: Natal é estressante?
Nem me diga! Sempre dá ruim com minha mãe e a minha vó. Impressionante!

54: Nunca comeu um Pierogi?
Não e nem sabia o que era até colocar no google...

55: Tipo favorito de torta?
Torta de limão ~~ eu queero




56: O que você queria ser quando era criança?
Dentista - que nem a mamãe heheh

57: Você acredita em fantasmas?
Não - mas não significa que eu não me pele de medo de filme de exorcismo...

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Nossa, Muitos! Tem gente que eu juro que já conheci até! Tipo o Fê castanheri do nostalgia.

59: Toma uma vitamina diária?
Já tomei. Hoje só minhas Happy Pills.

60: Usa chinelos?
Tenho vários mas prefiro sapatos ou ficar descalça.



61: Usa um roupão de banho?
Só toalha mesmo xD Mas eu tenho 1 roupão.

62: O que você usa para a cama?
Preferencialmente Camisola.

63: Primeiro show?
Terminal Sul! Banda de um amigo meu e seus colegas do colégio.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Wall Mart e Target. Não dá pra escolher, é a perdição com M&M's de 1kg!

65: Nike ou Adidas?
Adidas!




66: Cheetos ou fritos?
Pringles! ! hahaha

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Girassol! Nunca pensei que viraria amante da comida de passarinho

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nope, mas eu sei o que significa Tres bien.

69: Já teve aulas de dança?
Já! FIz Ballet e Jazz quando era menor! (fiz tb ginastica olimpica e patinação artistica) Até hoje me pergunto como fui uma criança tão desenvergonhada - ai jesus, gordinha dançando...

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Senhor de Todo o Universo - Maga Suprema e Imortal! To zuando. Mestrado em Anatomia Patológica, me vejo dando aulas na minha faculdade e trabalhando com biópsias, além de infernizando meu chefe - PRA SEMPREEE!




71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim! :P

73: Você já chorou por estar feliz?
Quaaaase. Quando meu irmão me deu Ultimate Marvel vs Capcom de presente surpresa num natal. Gamer feliz ;3

74: Possui algum disco de vinil?
Eu tinha quando era menor, muitos. Mas hoje, acho que não sobrou nenhum!

75: E uma vitrola?
Uma antiga na casa de praia, mas acho que não funciona mais :P





76: Você utiliza incenso regularmente?
Minha Casa é cheia de Alergicos e como não quero matar ninguém, não.

77: Já se apaixonou?
Não tenho certeza - nutro um sentimento forte por uma pessoa, mas não sei ao certo se isso é se apaixonar...

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Shooow? Nightwish, Flow ou Wada Kouji 

79: Qual foi o último show que você viu?
Show da Banda do Juan xD

80: Chá quente ou chá frio?
Chá gelado please - MATE





81: Chá ou café?
COFFEEEE. Cafeina eh vida.

82: Açúcar ou adoçante?
Nas bebidas? Adoçante. Nas comidas: Açúcar

83: Você sabe nadar bem?
Fiz vários anos de Natação - não sou semi-profissional que nem o ®icardo- mas sei nadar bem.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
DUUUUH. Adoro brincar de apnéia :P

85: Você é paciente?
Não, sou Médica. BADUM TSS



86: Dj ou banda, em um casamento?
Menestréis, eu já disse xD

87: Já ganhou um concurso?
De blogs, Ganhei um de desenho quando era mais nova, também.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
YEP! Esse ano inclusive. Mas foi corretiva.

89: Quais são as melhores azeitonas?
Aquelas que eu não vejo. Detesto azeitona...

90: Você faz tricô ou crochê?
Não sei nem costurar furo de blusa, imagina tricô e crochê!





91: O melhor lugar para uma lareira?
Numa linda sala em uma casa grande nas montanhas.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Sim 3x! Mas só pros Estados Unidos, europa é um plano para o futuro, se Deus quiser!

93: Que lugares você pretende conhecer?
Europa toda + Japão tá bom (ouuu será que não? Hahah amo viajar!)

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
História, Geografia, Biologia, Literatura e Artes heheh xD

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não, isso eh pra crianças e pra aquelas mal educadas!




96: Você tem filhos?
Não, e penso seriamente em ter só 1!

97: Você quer ter filhos?
1 só, e menino por enquanto.

98: Qual é a sua cor favorita?
Preto, Azul Marinho, Vermelho Carmim, Verde.

99: Sente falta da sua infância?
Do tempo livre, da falta de obrigações, do bloco de animes dos canais de desenho... Mas da gordura e do meu Eu patricinha nem um pouco!

100: Porque você continua com o blog?
Por que eu gosto de escrever bobagem, interagir com pessoas e preciso de uma desculpa pra photoshopar de vez em sempre. heheheh



Hahaha FINISHED! O Intuito é enviar o meme pros amiguinhos, maaas como toda a minha curta rede social blogueira foi intimada já. Deixo o Meme livre pra quem quiser roubar heheeh. Tenham um Bom fim de Semana, Torçam pro Brasil ganhar - eu preciso de tempo pra dormir, e toda vez que ele joga eu não tenho aulas - Até a Próxima Galera!

3 comentários:

  1. Oi Mc-chan \o/

    Aqui é a Nymeria, do Winter Wolf Awards \o Os resultados ainda não sairam, mas vim pedir pra você ficar atenta, porque vou te considerar nessa avaliação já, okay? <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. MENINA, SEUS MEMES SÃO OS MELHORES!
    E faz alguns dias que eu vi esse episódio do Dexter na tv, cara! Quase surtei quando vi esse gif. E temos até uns filmes em comum (Aladdin <3), haha
    Eu não vi "Como Treinar seu Dragão", e agora que todo mundo está falando do 2, eu simplesmente... não posso ver, olha que merda. Vou pegar um dia e assistir os dois duma vez, só de raiva.
    E bom saber que tu gosta de memes, vou te indicar em uns depois HAHAHAH Pena que dessa vez a Mitsu foi mais rápida ç_ç
    Parabéns pelas notas, você merece <3 e vamos ter fé nessa de otorrino, tenhamos fé, que tudo se resolve no final (?)

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Aqui é a Sakky da Pensão KOI trazendo o seu prêmio por ter passado de rank! Desculpa a demora, haha. Sem mais delongas, vamos la! ( Icon | Mc ) Espero que goste! :3 Kissus!

    . Pensão KOI || koi no ryokan .

    ResponderExcluir