Back To Top

Life is made of Goodbyes



E ai como vão meus 2 ou 3 leitores únicos favoritos? Bom, acredito que quem leu a postagem passada reparou que não teve nada além do conteúdo do Together né? Eu postei daquele jeito porque era isso ou nada. Nesse meio tempo que passou eu arranjei um emprego num laboratório particular durante a noite. Então eu vou pro Inca as 8hs fico até as 17:00 e daí saio pro turno noturno de macroscopia de 17:30 as 21:00. Resultado dessa história? To ganhando um pouco mais mas to morta. Diminui minhas horas de sono e com isso to sofrendo pra levantar no fim de semana e ir pro alemão, já to com umas 7 faltas e aparecendo só no dia da prova. Tirando a vida de proletariado, nesse tempo que passou eu aprendi a gostar um pouco mais do meu estágio. Tá bom que até me fazer chorar num plantão fizeram, mas acabou que algumas pessoas se mostraram bem legais e até gente que me tratou mal no início vai terminar mó amiguinho. Além disso nesses 4 meses que estou passando fora deu pra aprender bastante, tá bom que quando bate a deprê o meu rendimento cai, mas num total acho que aproveitei bastante. Semana que vem o estágio acaba e vai rolar até festinha. Mas vai ser bom poder voltar a minha vida normal, voltar pra academia e aterrorizar os alunos da graduação. Vou sentir falta do corre corre do Inca? Com certeza, eu rendo mais quando tenho mais trabalho, mas vai ficar uma boa memória e ainda tenho o trabalho a noite pra acabar com meu tempo livre. Nesse período que eu passei sem escrever eu também vi Vingadores: Guerra infinita e Deadpool 2, além de ter ido a um congresso em São Paulo onde torrei altos dinheiros na liberdade rsrsrs. Também esbocei dois textos livres que quando tiver paciência coloco aqui no Blog. Ai vocês perguntam quando eu faço essas coisas neh? Bom to dormindo menos e sempre tem a hora do almoço, eu como rápido...

 Interrompemos essa postagem pessoal para não uma mas DUAS transmissões do Together!



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.

 


 Então galera, esse mes o projeto favorito da blogagem old school completa 1 aninho e por isso temos duas atividades. A primeira referente ao mês e a segunda uma bônus em que eu resolvi presentear meus leitores de outubro do ano passado.
Atividade número 1O que o Together foi para você este ano?
Então o que falar sobre esse projeto que é "novinho" mas e já considero pacas? Hahah. Bom conheci o Together através de um Post da Mitsu, que na época tava querendo voltar a blogar. Ai quando vi que era project da Shana, que eu também conhecia há um tempo, não teve jeito, eu resolvi voltar pros Blogs e posts da vida. A proposta de cada mês ter um tema diferente pra falar também me alegrou muito, já que nem sempre tenho a inspiração pra contar casos do dia-a-dia e como trabalho muito não acontece tanta coisa interessante assim. Tenho algumas postagens favoritas, a de descobrir músicas, que foi a minha primeira, a de Halloween que muita gente gostou e me deixou bem feliz e a blogagem a mão em que pude mostrar meus garranchos rsrsrs. O que tenho a dizer desse um ano? Foi muito bom, e se eu ainda tenho um blog é por causa desse projeto.

 Atividade número 2: REVIVAL!!!



 
Breve nota antes do texto: O grupo é composto por: Eu, Lole, Christian, Otavio, Juan, Muller,Daniel, Americano, Karol, Ana, Eric e Luiza (meus amigos e seus pares - 12 pessoas)

Essa é pra você, isso mesmo você que ficou com gostinho de quero mais em outubro!
Então onde paramos?

 .... Algumas horas Antes....
 O: Gente alguém viu a mini?
 D: Não, ela tava na frente por quê?
O: Porque eu acho que nos perdemos...
L: A Mc sumiu? Então o Erik não foi o único?
D: Pera ai! Quem ta aqui?! Mais fácil pô!
O: Eu, você, Luiza, quem mais? Juan? Müller?
Mü: Eu e a Ana.
O: Cadê Clarissa? Tava com a mini? Juan, Victor e Karol, alguém viu?

 O grupo de Jovens se encontra em um dilema, vários amigos perdidos num hospital assombrado! 

Erik: Gente? Luiza? Cadê vocês?
 E: Cara que isso? Um banheiro? Mais que fedor!

Um de nossos "aventureiros" se encontra sozinho no que aparenta ser um grande banheiro coletivo. As paredes estão manchadas, há água no chão e apenas uma banheira no centro.
Quando de repente, um barulho! Parecem canos rangendo.

E: Pessoal? Gente, isso não é engraçado!

 Os barulhos ficam mais altos, a medida que Erik se aproxima do centro do cômodo e da velha banheira.
Ele chega mais perto e os barulhos se tornam ensurdecedores, e quando toca a banheira... Silencio.

E: Cara o que que tá acontecendo? Vou sair daqui.

Ele se afasta e Shuwaaaa!!! Um jato de sangue vermelho sai da banheira, Erik se desespera tentando fugir, mas uma força o agarra e o leva para dentro do turbilhão.
Minutos seguintes, o cômodo está limpo, e a banheira... vazia.

 Chris: Gente alguém ouviu isso?
Lole: ?? Ouviu o que?
Chris: Um som tipo algo pesado sendo dobrado. Tipo em filme de super-herói quando um deles dobra uma barra de ferro saca?
Karol: Eu ouvi! Ouvi também! O povo sumiu! O Vitor tava aqui e depois desapareceu!
Chris: Eu falei pra gente não vir pra cá! Foi a idéia estúpida do Otavio e do Juan!

Enquanto o grupo discute de quem é a culpa, as luzes piscam.
As lanternas pifam e os três escutam algo vindo em sua direção correndo.

Chris: Corre! Falei pra gente sair daqui!
Lole e Karol: Cala a porra da boca e corree!!

A criatura parece cada vez mais perto, eles correm em direção a uma sala, entram e trancam a porta por dentro.
Lole: Alguém viu alguma coisa? Christian? Karol?
Chris: Ela sumiu! Meu DEEEUS ela sumiu!
Lole: O quê?! Para de berrar! a Karol sumiu?
Chris: Isso que eu disse! Ela tava pra trás e quando fechamos a porta não estava mais.
Lole: Cara o que tá aconteceeendo nesse lugar!


Juan: Então victor, como vai a vida cara?
Victor: Bem, meu irmão casa agora no fim do ano e finalmente terei os video-games todos pra mim. Juan: Pô, sortudo! Mas vou sentir falta do Walter solteiro!
Victor: Hahah eh mesmo! Ta até tendo que emagrecer,ele!
J e V: Hahahaha

Os dois seguem por um corredor do primeiro andar e se deparam com uma porta no final.
J: Ih! Acho que passamos pela escada!
V: Ah é só voltar que encontramos, o otavio e os outros já devem estar lá.
J: Se duvidar até chegarmos a Mc ja cumpriu a aposta.
V: Então porque não exploramos enquanto isso? Eles vão passar pelo hall mesmo.
J: Vamos! Eles abrem a porta e veem escadas indo para baixo.

Seria um porão? Os dois descem para investigar. Quando suas sombras não são mais vistas nas escadas, a porta bate e tranca.

Enquanto isso no primeiro grupo...

O: Ok, estamos perdidos.
Ana: Você só descobriu isso agora? Ninguém acha a Mc, o resto do povo também sumiu! E agora? Mü: Como os outros são muitos vamos procurar a Mc. Ela ia pro gabinete do diretor certo?
O: Isso. Então vamos.

O grupo segue as escadas e vai para o último andar, na sala do diretor.
Ao chegar encontram uma janela quebrada e vidro para todos os lados. Eles olham pela janela e vêem.

Ana: Aaaahh Não, não, não, eu quero sair daqui! Quero sair daqui!
Múller: Calma amor, calma! Otavio, vamos pro hall. A gente sai e chama a polícia! Tem algo errado aqui!
O: ...
Mü: Otavio? Otavio?!

Múller e Ana olham para o amigo e este parece estar em um tipo de transe.
Eles pensam, deve ser o choque da cena vista pela janela. Mas ele não se move e fica fixamente olhando para a parede.
Müller tenta se aproximar.

Ana: Vamos fugir, por favor, vamos. Anda Otávio!

Quando Múller toca em Otavio, algo parece despertar, seu amigo vira e está com os olhos enegrecidos e então... Avança pra cima dos dois.

Lole: Você acha que já foi embora? Christian?

Chris está encolhido num canto da sala.

Chris: Não sei. Quer olhar?
Lole: Sinceramente? Não, vai você.
Chris: No way.

 Enquanto eles discutem algo bate a porta. BAM BAM BAM. Os dois tomam um susto.
BAM BAM BAM.
T: Abreee!! Eu sei que tem gente aí por favor abre! Sou eu!
Lole: Thi?!
Chris: Não abre! Pode não ser o Thiago! Em filmes nunca é!
Lole: Mas é ele! A voz é igual!
Chris: Se é você mesmo Thiago, qual seu personagem favorito de Star Wars?
Thi: Sério Mesmo cara? Yoda! Pronto, agora me deixa entrar.
Lole: Viu? Pronto Thi pode chegar.
 Clarissa abre a porta e nela está seu amigo Thiago com as roupas ensanguentadas e um sorriso no rosto.
Thi: Obrigado por me deixar entrar, Clarissa.

A porta bate e só se escutam gritos e som de carne e ossos sendo partidos.

Juan: Po ta escuro aqui ein!
Victor: Eu falei pra você comprar uma lanterna decente.
 Juan: Essa sua super cara também não ta fazendo diferença.

Os garotos andam por uma espécie de tubulação. Era a antiga sala de ventilação que une todas as partes do Hospital. Alguns ratos passam por eles...
J: Mó balela essa de hospital mal assombrado! Só se for por fungos!
V: Eh nem fala! E esse cheiro de podre! Eca, vamo embora.
J: Não pera ai, acho que vi uma coisa!
 V: Sério?
J: Ta se movendo, cara vamo lá!
V: Se tá doido?
J: Ah deve ser só um mendigo! Eiii moçoo?! Você mora aqui? Moçoooo
V: Juan, cala a boca e vamo sair!
J: Cê ta com medo Victor? Ihhh Moço vem aqui meu amigo ta achando que o senhor é um fantasma! HaHa Vem aqui seu fantasma, põe um medo no Victor aqui!
V: Juaaann, vamos, vamos agora!

O "moço" se aproxima da dupla até ficar na penumbra de suas lanternar. Sua silhueta é magra, com ossos protuberantes e suas mãos parecem longas e finas. Ele vem para a luz...

???: Boa noite, meninos.

Uma explosão de gás toma os corredores.

 ----- Voltando para o presente----

 Estou em pé ao lado do carro do Juan. A data de ontem continua a mesma.

Escuto sirenes de polícia, ambulâncias e vejo uma equipe de repórteres no local.

Reporter: Estamos aqui ao vivo, falando da tragédia envolvendo 11 jovens no hospital abandonado de XXX. As vitimas tinham entre 25 e 27 anos e eram todos amigos desde a escola. Num ato, aparentemente brutal dois dos meninos mataram e torturaram seus amigos. O grupo, que as mães alegam terem dito que saíram pra jogar Rpg foi encontrado morto no interior do prédio. Os assassinos Thiago e Otavio, mataram seus amigos de forma cruel, retalhando seus corpos e espalhando pelo local, e depois cometeram suicídio. O Jovem Erik foi encontrado morto em uma banheira repleta de sangue e com a garganta dilaceradas. Os corpos de Juan e Victor ainda estão sendo retirados devido ao estado de carbonização. O primeiro corpo encontrado foi da Médica Maria Clara, largado de fora do prédio ela aparenta ter sido jogada do ultimo andar do prédio. Um crime chocante, que deixará a cidade sem palavras por um bom tempo.

 Ao escutar isso, as memórias daquela noite retornam. Fui ao escritório do diretor e algo me empurrou de lá. Eu morri. Olho para dentro do lugar e vejo meus amigos. 1 está fora e 11 dentro. Bom está na hora de começar nossa ronda noturna....

 UFAAAA! Caboo! Isso ai! ficou gigante mas espero que tenham gostado! Eu tinha um plano pra essa história no ano passado mas tive um sonho muito doido que me deu essa idéia de final. Então ta ai!

2 comentários:

  1. Mc, seu lay novo ta lindo demais *3* esse é o Gilgamesh, né? Você joga fate GO? Eu deveria jogar mas já to jogando muita coisa e ainda tenho outros títulos na lista lmao quem sabe um dia. OMG Zoroark Shiny XD esse mascote lembra o Lycanroc também. Eu acho lindo ver minhas amigas tocando a vida lmao que bom que você já conseguiu um emprego fixo! Eu também passei num concurso e provavelmente vou começar a trabalhar no final de Julho (aleluia!) lol eu não quero nem ver como é que vai ficar a situação dos meus hobbies quando eu começar a trabalhar. Nunca fui muito de fazer as coisas de noite, mas vai ter que ser isso ou nada orz sorte sua que você consegue arrumar um tempinho~ (espero não quer que sacrificar meu sono também)

    Omg, DUAS postagens do Together! Olha que moça produtiva!! xD Sim, o Together é uma maravilha pra quem não tem assunto pra postar (e até pra quem tem) mas eu não tenho mais saco de fazer isso, então... Fico só lendo uns posts aqui e ali mesmo lol MAS VAMOS LOGO À CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA

    Nossa Mc você matou seus amigos de forma espetacular lmao como eu adoro thrillers foi bem divertido *3* que bom que você resolveu terminar a história! Foi muito fácil de ler com o formato de falas tb. Agora me diz: você virou o vilão que vai matar o próximo grupo de palermos que for entrar na casa né? POR FAVOR ME DIGA QUE SIM FHGFJHG

    E é isso! Btw, o link do seu about tá com um l antes do http (sim, já fui fuçar todas as páginas internas) esse layout novo tem até footer omg eu sou tarada por footer eu admito u-u'' Se quiser me responder pode ser por discord mesmo já que eu abandonei o blog pela milésima segunda vez lol se não quiser também não precisa, fica à sua escolha o/ Até mais, Mc! ♥

    ResponderExcluir
  2. UM VIVA AOS LAYOUTS OLD SCHOOL!
    Ooooi Mc <3 Adorei o lay novo! Adorei as cores e esse clima mais dark e clean ao mesmo tempo~

    Eu entendo totalmente a sua correria, porque tô nessas também. Mesmo trabalhando só metade da semana, o cansaço mental é tanto que no dia de folga que tenho, eu durmo ele todo x-x evito até socializar, HAHAHAHA! Mas é bom trabalhar com o que gostamos pelo menos, né? Queria entender esse segundo trampo, é pelo exp ou money mesmo? Cuidado pra não se esgotar, menine!

    Por fim, fico feliz de saber que o Together ajuda <3 e que você teve o pique pra continuar a historinha que tanta gente pediu, hahaha!

    Beixos!

    ResponderExcluir