Back To Top

Life is a Hurricane



Meu Povo e minha Pova, cá estou novamente! E ai passaram um bom setembro? O meu passou num piscar de olhos! Ao longo do mês deu uma vontade enorme de postar aqui, só que sempre que eu tinha uma idéia para um post incrivelmente mirabolante, eu estava fazendo outra coisa - tipo dirigindo, assistindo aula, tomando banho - e como minha memória tem prazo de peixe dourado, quando eu chegava em casa eu esquecia como era o texto que eu queria fazer! #TeOdeioCerébro.


 Anyway, nesse tempo que passou, eu tive a experiência de passar uma semana fora de casa fazendo um curso, tentei uma prova de concurso que eu não passei /sad, minha mãe viajou e eu tive que cuidar da casa - porque se deixar nas mãos do meu pai sozinho e do meu irmão que não faz quase nada a não ser estudar e existir, ia ser tenso. Além disso, a cada dia que passa me sinto mais médica, é meio bizarro, porque de um mês pra outro parece que a faculdade se transforma. A sala de aula não existe mais, só você e os pacientes, e agora o atendimento é sozinho - logo, não sou mais a Maria Clara acadêmica que está acompanhando a Dr fulaninha e sim a Dra que vai te atender e conferir a conduta com a médica responsável. Até no plantão já sou ˜ veterana ˜, o que é bem engraçado pois ter uns 5 alunos vendo você colher uma gasometria é algo meio bizarro!
 Num todo, a vida vai muito bem e agitada! Mesmo com tudo isso,  faculdade,  plantão e de quebra minha monitoria, eu ainda descolei tempo para ver uns animes! Olha só! /dormir pra que né gente?
Então eu assisti Tokyo Ghoul e Knights of Sidonia, que são novinhos e só tem 1 temporada, por enquanto, e finalmente me rendi ao appeal do blog da dona Mistuboru e vi Nurarihyon no Mago. Eu cai de amores tão grandes pelo anime que acabei lendo o mangá e já encomendei meus volumes em português pra ter em casa. heheh Btw: dou um brinde pra quem descobrir quem é meu personagem favorito xD

 Mas vamos ao que interessa nesse post: os Memes!
 Sim eu roubei um bando de meme da Shana e resolvi faze-los todos! muahaha preparem-se pra sofrer xD

Primeiro Meme: Nameless Meme - Unpopular Opinion
Responder as perguntas
Passar pra 3 pessoas no final


1 - Qual sonho mais louco que você já teve? 
 Teve uma vez que sonhei com um cenário meio indiano e nele tinha uma mulher chamada Gandhira e uns caras que pareciam ladrões. Tinha uma criança numa gaiola mas aí depois o garoto saia e na verdade ele era tipo um demoniozinho(?) que matou os carinhas que tavam judiando dele e depois foi atrás da mulher, ela saia correndo por umas ruelas estranhas mas quando o bicho ia pega-la eu acordei.
Eu raramente me lembro dos meus sonhos, em geral lembro mais daqueles que são pesadelos ou dos que tem comida ou compras relacionadas. / btw meu eu dorminhoco escreve fanfics melhores dormindo que acordado!



2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado? 
Se eu disser que nunca assisti nenhum Dorama vocês me matam? eh verdade...
Bom, eu no geral não costumo odiar personagens (são raros os casos - tipo a Belatrix Lestrange) se for falar de anime, eu nunca gostei da Orihime de bleach, do Tristan (Honda) de yugioh, dos 5 kages de Naruto (Madara porque você não matou aqueles chatos porqueeeee?)


 3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou? 
Normalmente, quando não gosto da descrição de um anime nem tento ,e se dou uma chance e não gosto eu paro. Por exemplo Sword Art online - meus amigos homens amaram eu e a Lole achamos que tinha tudo pra dar certo mas foi tão superficial e corrido que parei na metade da primeira temporada. Outro motivo que vai fazer os leitores quererem minha cabeça numa bandeja - Shingeki no Kyojin - Sim eu não gostei! Alguém me diz qual a validade de você jurar matar uma raça e se transformar num deles pra lutar? Eh um absurdo, ridiculo, acho inadmissivel o Eren perdeu meu respeito ali.


 4 - Teve algum amor platônico? 
Tomas William Hiddleston se você tiver solteiro saiba que estou totalmente disponível! xD

 5 - Música favorita? 
Não tenho uma favorita, depende muito do meu Humor, mas diria que uma música que posso escutar várias vezes e não enjoar é Love You to Death do Kamelot.

6 - Cantor ou Banda favorita?
Nightwish - unica banda que nunca me arrependi de comprar nenhum CD até hoje (sim to olhando feio pra você Coldplay - o ultimo CD foi decepcionante!)


7 - Qual é o seu hobbie favorito? 
Ouvir  Música e ler Mangá são duas coisas indispensáveis.


 8 - Alguém já te decepcionou? 
 Digamos que eu tento acreditar no melhor do ser humano e desde que eu tenho uns 8 anos isso sempre explode na minha cara. Já tentei ajudar gente que todos odiavam só pra no final perceber que não adiantou de nada. Hoje, tento ser mais dura na hora de querer acreditar/ajudar os outros, mas acabo me metendo nas mesmas roubadas - vide ter perdido meu grupo de amizade de 4 anos de faculdade sem ter feito nada - as vezes as pessoas são erradas, simplesmente isso.

9 - Alguma coisa que você não viveria sem? 
Meu Iphone - tem minhas músicas, internet, arquivos de estudo - tudo que preciso pra sobreviver. Na semana que passei longe de casa e sem computador - só com meu celular ele foi minha salvação.

10 - Por que você decidiu criar um blog? 
 Esse de agora? Saudade. Eu amo a blogosfera Old School e como ainda tenho alguns amigos por aqui vou seguindo com o blog - once a blogger always a blogger


11 - Já se arrependeu? 
 Sim, uma vida sem arrependimentos é impossível mas foi muito interessante com o tempo perceber que eram arrependimentos bestas ou infundados.


12 - Sabe desenhar, cantar e dançar? 
Isso pode ser considerado desenho? Cantar só se vc gostar dos gritos de Wyverns mortais, dançar nem por um decreto - passinho pro lado no máximo, e só se insistirem muito!

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos? 
Filme: The Phantom of Opera
Anime: Yugioh - sempre me pego assistindo de novo - Samurai Champloo
Mangá: Rurouni Kenshin

14 - Gostaria de viajar para onde? 
Falou em Viagem é comigo mesmo! Malas prontas sempre é só me dizer os destino. Amo Nova York adoro o clima de cidade grande que eu pude sentir lá -mas quero atualmente conhecer a europa - Alemanha , Itália e Inglaterra principalmente.

15 - Qual sua comida favorita? 
Pizzaaa, Bratwurst, Strudel, Torta de Limão, Salgadinhos, Chocolates e afins xD


16 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas? 
Me conhecendo bem, eu viraria pra trás e falaria: Desculpa! Sério, eu tenho mania de pedir desculpa pra qualquer coisa, mas não sou tipo aqueles personagens exagerados não.
Faço mais o tipo anooo gomeeeen...

Indicados: Mitsuboru, Roxas, Relieme


1 - Antes de começar a responder a tag faça o Juramento do Mapa do Maroto. 2 - Coloque a imagem do Selo. 3 - Cite a pessoa que lhe indicou. 4 - Responda as perguntas com sinceridade. 5 - Indique para três pessoas. 6 - "Malfeito, feito."
"Juro Solenemente não fazer nada de bom!"


nº 1 - Você tem orgulho de pertencer a qual casa em Hogwarts ?
Sou uma Sonserina muito orgulhosa! Quando eu comecei a ler os livros na infância, eu queria ser grifinória, porém, não importa o teste e inclusive no oficial da própria Jk, eu sou Sonserina. E olhando bem essa é minha casa mesmo - lar doce lar. Btw: Merlin foi Sonserina - Toma essa seus grifinórios!

nº 2 - Personagens da casa que você faz parte que você mais gosta. 
 Snaaaaaapeeee. Sério eu o acho o máximo! E o desfecho do personagem dele a pesar de triste me comoveu bastante - sempre soube. ^^

nº 3 - Você gosta do fantasma que representa a sua casa ? 
 Na Verdade não ligo pros fantasmas - viu? Sonserina, cares about nothiiing...

nº 4 - Deixe aqui uma citação de um personagem que você goste em HP 
Enigma do Principe - Professor Slughorn  quando tava bebado na casinha do Hagrid : "Parry Otter, the Chosen Boy Who -- well, something of that sort."

nº 5 - Quem você indica ? 
Quem gostar de Harry Potter pode roubar!



1) Coloque o selo no post
2) Coloque seu media player/MP4/iPod/Celular no aleatório
3) Dê play, seja sincero e se divirta! Ou não.
4) Indique 3 amiguinhos para morrer de raiva de você :P

#1: Música-tema global do apocalipse

  #2: Música que toca quando você matar seu primeiro zumbi: Hahah e olha que tá no Shuffle pra valer!
#3: Música que toca quando você for perseguido por uma horda: Cara esse meu filme tá bizarramente bom! Já to vendo a hora que meu itunes vai me zuar!
#4: Música que toca quando você tiver que matar alguém amado: Culpem o fato de eu adorar OSTs ok?
#5: Música que toca quando você encontrar um grupo de sobreviventes: esse grupo deve ser mt badass
#6: Música do momento em que você acha um novo amor:
#7: Música para seu último confronto com os zumbis:
#8: Música que toca quando você pensa que sobreviveu afinal: Eita as coisas vão ficar hot xD
#9: Música que toca quando você descobre que foi mordido:
Ran AgainsT - Sengoku Basara Ni - Não tem video dessa TT_TT
#10: Música que toca quando começam os créditos finais:
Bom por Hoje é só pessoal! Bjuus

4 comentários:

  1. MC PARÇA /,,/

    Tô sem tempo de viver, comentar, etc, etc, e embora tenha lido seu post eu preferi ler e comentar com calma.
    Primeiro: espero que a faculdade fique assim pra mim também, mas parece que vai ter greve de novo ano que vem e to tentada a largar mesmo, prestar particular em SP e pronto. Nossa, é uma droga, dá vontade de chorar. Mas agora os estágios de ênfase começam, então quero pensar que vai ser mais animador. Bacana que você é uma veterana oficialmente já, hahahaha!
    Eu só sou veterana na prática em meio ao grupo de estudos, pq já faço pesquisa e etc, mas pra mim é bem... de buenas.

    Sobre os memes: pode roubar. Eu tento indicar todo mundo, mas sempre tem uns tipo "indique 3 amiguxo" e pô, sacanagem. Não dá pra por todos na lista, mas todos sabem que podem pegar os memes e fazer ♥ e depois me avisa pra eu vir aqui ler eles, HAHAHAHA! <3 suuucesso! Enfim, teu sonho é muito louco - eu tenho dessas também. Hoje mesmo eu acordei de um sonho tão absurdo e foda que até anoteipra não esquecer - queria ter essa criatividade pros meus textos, historicas engavetadas, tsc
    Doramas eu também não costumo ver, raramente. Recomendo Itazura na Kiss Love in Tokyo, Hana Yori Dango (o japonês, pf) e Devil Beside You. São muito bons e se EU que sou eu, gostei, talvez te interesse também :D Mas tudo "shoujo". Tem uns doramas mais legais de ação, mafia e essas cosias todas aí também.
    SAO eu gostei muito, mas a adaptação foi muito mal-feita e a série perdeu meu respeito em ALO - tanto que até desanimei pro GunGale. Shingeki eu fui ler, parei no 15 e não consegui retomar - mas parece que tem uma conspiração bm wtf por trás, então não vai sair da minha lista tão cedo.

    Sobre pessoas eu assino embaixo, e sobre o once a blogger always a blogger, maldição dos blogueiros é lei. Ninguém conegue abandonar isso aqui se for um blogueiro de verdade ♥ É parte da existencia, hahahaha!

    Me rashei horroooooores com o gif do cachorro, HUASHHAU XD Adorei o desenho kawaii <3

    Achei épico o seu zombie movie playlist, até porque matar um zumbi ao som da op de SnK é... épico, HUASHUASHUASHUA! Quer dizer, nem vi o anime mas PORRA, OLHA ESSA MÚSICA! É a síntese de matança ao seres do mal! Só podia ser épico! XD
    Enfim, né.

    Beijos MC, brigada por sempre aparecer no Hishoku ♥ vou te indicar pra mais memes, HAHAHA!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Hello o/ (nova leitora aqui ú.ú)
    Adorei o post! Sua escrita é muito divertida e gostosa de se ler, adorei a parte de estudar e existir do seu irmão (eu ri kks) E UAU! Você estuda Medicina \o/ era meu sonho, mas sabecoméné, as vezes a vida nos reserva outras coisas além das que a gente quer...

    Memes são tudo! Esse dos zumbis ainda quero fazer com certeza, até hoje foi um dos mais 'da hora' que eu já vi, muito bem bolado.

    O Layout é uma doçura, acho que vou começar a te perseguir keke

    Kisses de Morango >.<

    http://suna-no-ooshiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MCCC~ Pra você é permitido qualquer coisa, minha linda u_ub LOLjk. Eu já estava precisando fazer isso faz tempo, mas a sua mudança de layout mais personalizado me deu o empurrãozinho que faltava! Aliás o que eu babei pelo seu layout (e ainda babo sempre que vou aqui) da pra encher um balde inteiro XDD

    TOKYO GHOUL É MUITO BOM!!~ O único problema é a maldita censura. Quer ver sangue, poxa. Qual é o problema? D: esses blurs atrapalham MUITO o desenrolar da trama pra mim. Mas apesar disso foi bem legal, pena que acabou justo na parte boa que é quando Kaneki virou homem de verdade. Queria muito ver ele botando pra quebrar ç_ç *sighs* que venha 2015. NURARIHYON É TUDO ♥ Você já leu o mangá inteiro? Eu ainda não me dei ao trabalho porque eu me decepcionei muito com o final de sennen makyou xD me irrita quando eles fazem animes bons pela metade. Preciso correr e ver como acaba de fato. Ainda nem cheguei na parte do Itaku-kun no mangá ;o; aquela coisa linda!

    Ahaha, comparar com estudante de medicina é covardia, né? XD Você já sabia que ia sofrer o que o diabo gosta desde o começo! Estou torcendo por você pra encarar esses últimos 2 anos, Mc u_ub Você consegue! FIGHTING!

    De fato, nada é pior do que hell de janeiro XD Eu nunca fui pro Rio, mas pelo que me dizem e pelo que eu vejo na TV, o Sol parece que queima mais forte por aí ahaha! Pelo menos vocês ainda tem praia em último caso. Fala aí, você é dessas que se entrega à um banho de mar num dia de muito calor ou é do time das branquelas que nem eu?

    Concordo plenamente. O Kishimoto mudou o foco dos vilões umas 4 vezes .__.'' Primeiro era o Tobi, depois "não, gente. O Tobi é o Madara!", depois "Madara que nada, o Tobi é o Obito o tempo todo!", depois "hah, bitches. Madara controlando geral de novo" aí mudou DO NADA pro papo da Kaguya, que na verdade estava ali por causa do Zetsu. Oi? Sério, eu tinha certeza que o Orochimaru ia levantar as mãozinhas e dizer "Eu sou o próximo!!" porque virou uma festa aquilo ali XDD Quando ao final, eu estou com esperanças de que o kishimoto saiba terminar a história. Também espero que ele não resolva juntar casais porque isso me irrita MUITO. O que me preocupa na verdade é o tal do filme de after story que eu estou achando uma verdadeira porcaria até agora 8D vamos ver no que vai dar, né?

    Agora vamos ao seu post~ Nossa, Setembro já acabou? Eu ainda to no dia 15, sério. Nem vi ele passar e_e mas todo final de ano é assim. Depois que acabam as férias, você pisca e já é setembro, pisca de novo e já é outubro, pisca mais uma vez e já tá no Natal! É impressionante XD

    Ah, que chic essa doutora! ;D Sabe uma coisa que eu acho nada a ver? Chamar alguém de doutor só porque "é importante". O cara tem um carrão, vira automaticamente doutor. As coisas são bizarras nesse país e__e

    [ continua... ]

    ResponderExcluir
  4. Eu até compraria os mangás pela JBC mas a tradução me irritou TANTO... Eu simplesmente não consigo aceitar "Nura, o clã das sombras" no lugar de "O neto de Nurarihyon". Ás vezes eu acho que essa tentativa de chamar a atenção de pessoas não-otakus acaba prejudicando muito os otakus - que são aliás o público-alvo deles! Fico muito brava com isso. SEU PERSONAGEM PREFERIDO É O ZEN-KUN!! Não é? XD Lembro de você falando algo assim no twitter E ele ta aí de novo na imagem do post... Eu vejo um padrão nisso aí!

    Meu Deus que sonho mais bizarro foi esse? LOL Eu ás vezes tenho uns sonhos muito trash cheios de sangue - isso porque eu não assisto filmes de terror desse gênero - e concordo que as vezes grandes ideias vêm deles u_ub O Honda é muito inútil, isso é verdade lol quanto aos Kages, eu nem gosto nem desgosto deles... Tanto que quanto o Sasuke ameaçou matar eles eu pensei "Opaaa, a coisa vai ficar boa!" nem ligando se eles fossem morrer mesmo ou não lol

    Não me dei ao trabalho de assisitr Shingeki no Kyoujin mas considero um dia quem sabe assisitr por causa do Levi. Adoro personagens insuportavelmente chatos que nem ele. WOW!! KAMELOT!! Você sempre teve bom gosto pra música, tanto que eu gostava de todas as que você já colocou no seu blog XD Deles eu só conheço The Black Halo e March of Mephisto com o Shagrath de Dimmu Borgir. Mas é um estilo que me agrada muito. Preciso ouvir uns albuns deles qualquer dia~

    "Trust no bitch." I feel you. Isso também já aconteceu comigo, de querer ajudar alguém que todo mundo esnobava e a pessoa te provar que não merecia aquilo at all. THE PHANTOM OF THE OPERA ♥ Eu amo essa história! Infelizmente eles deturparam tudo no filme, mas eu adoro as músicas então eu perdoo ahaha. Yu-Gi-Oh entrou de vez pra minha lista de preferidos também. Eu sempre gostei mas nunca tive a oportunidade de assistir tudo na TV aberta. Claro que em japonês tudo é muito melhor. Estou revendo Rurouni Kenshin e o Saitou-san é meu novo bishie ♥ sempre terei quedas pelo Aoshi e pelo Sano, naturalmente.

    No teste oficial do site de HP eu saí com Ravenclaw lol o que faz bastante sentido porque eu sou metida e odeio ficar perto de outras pessoas ahaha! Eu também sou viciada em OSTs, tenho uma playlist com umas 50~ Perdoe o comentário gigantesco XD Eu não faço isso há meses! Então até mais, Mc!

    Mitsuboru [ kazeyoku ]

    ResponderExcluir