Back To Top

Texto: Eu Não Amo Você





Eu Não Amo Você.
Pensar em você me fazia rir,
me dava sensação de borboletas no estômago,
há uns anos atrás.
E por um tempo pensei que amava você.

Foi a pouco tempo que vi que você achou alguém,
alguém só pra você,
que diferente de mim e de outras,
você quisesse para si.

Quando vi a foto
pensei que fosse me entristecer,
Mas não senti nada.
E então conclui,
Eu Não Amo Você.

Eu Não Amo Você.
Te conheço há muito tempo.
Você se tornou parte da minha família.
Quando foi embora eu chorei,
Quando passava perto da sua casa,
Me sentia Triste.
Queria Falar todos os dias com você
E por um tempo cogitei amar você.
Mas os messes passam,
Os postais chegam
E eu não choro mais.

Sinto sua falta.
Como o irmão que é,
O amigo inseparável,
Aquele que não pode ser substituído.

As vezes penso que amo você.
Mas deixei de querer falar todos os dias.
Deixei de sentir tristeza,
E até me irrito com você.
Com o seu jeito passivo,
com sua falta de interesse pelo novo mundo que está vindo a conhecer.

Confesso que esperava mais de você,
Achei que o tempo melhoraria você,
Mas continua o mesmo.
Não que eu queira que se torne outra pessoa,
Isso Nunca,
Jamais!

Queria que você amadurecesse,
E provasse que era possível amar você,
Ter um futuro com você.
Querer você daquele jeito,
que só o coração entende e conhece.
O tempo está passando,
meus sentimentos esfriando
E eu conclui que também,
Não Amo Você.

Não Amo a Você,
que sempre esteve ao meu lado.
Não Amo a Ele
que me fazia sorrir.
E depois de tudo que disse,
Me pergunto onde estará aquele
que algum dia ei de Amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário