Back To Top

Pra Médico ver: A young doctor's notebook



Adaptado dos trabalhos de Mikhail Bulgakov, o seriado da BBC conta a história de um médico recém formado pela universidade de Moscou que se vê enviado pra um hospital no que eu chamaria de o fim do mundo da Rússia.

O seriado conta com 2 temporadas de 5 episódios cada com cerca de 25 minutos cada um. O seriado é um drama/comédia. É quase impossível pra quem faz medicina não se colocar no lugar do pobre Dr Mika (Daniel Radcliffe) assim que ele chega no Hospital.
Com direito há uma enfermeira chefe obcecada pelo antigo chefe - O DR Leopold Leopoldovich de quem você NUNCA vai esquecer e ainda vai te perturbar nas aulas de obstetrícia - Um dentista maluco e uma parteira 1001 utilidades, A young Doctor's Notebook é garantia de risadas.

A primeira temporada é sensacional, eu gargalhava de rir, já a segunda puxa mais pro lado do drama e com certeza você vai se pegar pensando, Mika seu $^@*%! Num todo, o seriado é muito bom e vale a pena ser assistido, sendo quase indispensável pros médicos/futuros médicos a fim de vermos um retrato muito bem feito do dia a dia da profissão e nos divertirmos enquanto isso!

Um comentário:

  1. Vou assistir \o Gosto de comédia ^^, ótimo post Mc! E que bom que são epis de 25 minutos

    ResponderExcluir