Back To Top

Chutando o balde




 Are you Ready Guys?! E então galera, curtindo as férias? Sim? Que bom pra vocês, porque eu NÃO tenho férias até janeiro do ano que vem! Sim, esse é mais um daqueles momentos que a faculdade de Medicina mostra pra o que veio, e te faz sofrer vendo os amiguinhos se divertindo enquanto você administra a sua agenda a fim de ter um semblante de vida social.



 Anyway, quem tá lendo isso já percebeu que as coisas mudaram por aqui, né? Tudo culpa da Mistuboru e da Shana que falaram de layouts antigos e me deram a maior vontade de fazer algo pro blog. Então tá aí, depois de 3 dias lutando com o blend, e um Css base que peguei num site de layouts - já que como eu havia dito na minha época de /Boredoom, meu HD externo morreu com todos os meus Css's velhos - O novo layout do GeekyDr feat Date Masamune e Katakura Koujuuro. Pros curiosos, o anime, no caso, é Sengoku Basara, baseado numa série de Jogos pra Playstation e se passa na época antes da unificação do Japão. (inclusive o SB 4 saiu recentemente hehehe...) O anime é bem doido, mas eu adooooro o Masamune - não só porque o seiyuu dele é o Kazuya Nakai, mas pela história de quem ele foi realmente como pessoa. (Na wikipedia tem um resuminho da vida dele, que dá uma noção da ponta desse iceberg que é o clan Date e seus homens)
 O ultimo post foi bem de fossa, então, pra compensar, vou falar como as coisas tem andado. Meus problemas com notas não melhoraram muito,  mas estou pegando devagar o ritmo de estudo. Depois de uma grande batalha interna, finalmente tomei coragem de dizer que quero ser patologista e virar professora universitária, pros meus pais. Logo assim que contei fiquei com medo deles se decepcionarem, com a minha opção por uma vida voltada mas ao meio academico do que ao clínico, mas ao conversar com minha mãe, ela me disse que. muito pelo contrário, eles estavam orgulhosos e que eu devo fazer algo que me deixe feliz. Ultimamente meus pais tem me apoiado bastante, tanto em termos de incentivo a faculdade como de forma social - antes meus pais eram bem restritivos quando eu saia com os amigos e tal, mas agora eles tem me incentivado mais a ver minha galera antiga e aproveitar passeios com eles, tem sido bem legal.

 Aproveitando o gancho de falar da faculdade... Eis que, com meus planos futuros de residência decididos, estou correndo atrás do meu TCC, na área que eu escolhi, e inclusive, descolei uma maneira de frequentar as praticas dos residentes já! (Valeu Chefiiinho- te amo) Também finalmente entreguei meus papeis de estagio! OMG! Nem acredito que vou começar a dar plantão, vocês não tem ideia de quão ansiosa eu estou.




 Sobre atualidades, segunda fui ver Malévola com meus amigos do ensino médio - a pesar do clima estar ainda meio estranho, pois a Lole (não sei se alguém lembra dela,minha melhor amiga, foi minha hostee no tsu-dok) terminou com o namorado, que é nosso amigo também. O filme é bem decepcionante, mas vale a zona que nós fizemos no cinema e poder comer batata frita antes. Fora isso, minha semana não foi muito agitada, pois devido a copa tudo aqui no Rio funciona devagar quase parando. BUT! Hoje foi um daqueles dias de se sentir nojentinha por dentro - Humildades a parte, até uns anos atrás eu nunca imaginei que faria parte do grupitcho de mulheres que tem que ficar fugindo de homem pra não dar fora e se sentir grossa. Eis que de uns 2 anos pra cá, um número razoável de rapazes já quis me chamar pra sair e tal, principalmente após o Ricardo ter ido pros EUA. Eis que essa semana não tive escapatória, um cara da minha faculdade estava me chamando pra sair - ir ver um filme na republica dele e almoçar - durante um bom tempo, eu estava conseguindo despistá-lo com desculpas e tal - Porque, neh gente! Nem sou intima dele! Me chamar pra ver filme?! E na REPUBLICA MASCULINA da minha faculdade? Na minha cabeça apareceram 1001 cenários, dos mais tenebrosos possíveis. (Sou medrosa com esse tipo de coisa - me julguem) Mas no final não consegui faze-lo desistir ,e lá fui eu, nessa quarta feira, adentrar na cova dos leões. Não preciso nem dizer que meus batimentos cardíacos estavam elevadíssimos, e eu estava tensa pra burro. Passei 2horas e meia rebatendo mão boba e com o celular na mão pronta pra gritar por socorro. No final, sai  cedo com a desculpa de que tinha simulado no Medcurso (que era verdade ok?!) mas estava viva e integra fisicamente. Uma decisão eu tomei: Nunca mais faço isso, sem levar um amigo pra ficar de vela. Foi desconfortável pra mim, e pelo visto o coleguinha percebeu, pois me mandou uma mensagem agora de noite perguntando se eu fiquei incomodada. Claro que culpei minha timidez e disse que estava tudo bem, só que nope... Sério, nunca mais faço isso, e se alguma das minhas leitoras pensar em fazer algo semelhante: Pense Muito Bem! Eu dei sorte de só ter que enfrentar a velha tática da mão boba, mas podia ter sido pior. E uma dica pros meninos que querem sair comigo: Me levem pra comer! Eu amo comida, e se for pizza ou japonês existe muito mais chance de você não ser descartado na hora. Sei que pra muitas meninas/mulheres esse fim de post vai parecer pernóstico, e que eu to me achando, mas muito pelo contrário, eu preferia só ter 1 cara legal dando em cima de mim do que um bando de caras estranhos.
 Bem por Hoje é só! See ya!

3 comentários:

  1. Olá! Aqui é a Sakky da Pensão Koi, tudo bem? Vim lhe entregar o selinho que fizemos, e também explicar umas coisas. Mas primeiras coisas antes! Aqui esta o selinho do Itachi: (Selo) Espero que goste! Quanto ao código, vc deve utilizar o primeiro desta page, e substituir no código "URL DO SELO" pela url que te enviamos e "NOME DO BISHIE" pelo nome completo do seu bishie (pode ser tanto Itachi Uchiha quanto Uchiha Itachi, é de sua preferencia) e "xxx" pelo número do seu quarto na Pensão (veja neste link) Obrigada por se inscrever! Ah, mais uma coisinha antes que eu me esqueça. Você perguntou do avatar, se a gente que fazia e tudo mais. Na verdade são as próprias moradoras que fazem para representá-las na Pensão! Para fazer basta acessar este maker, fazer o avatar do jeito que você quiser e enviar por este formulário o quanto antes! :3

    Sakky [ . Pensão K O I || koi no ryokan . ]

    ResponderExcluir
  2. Oiê, MC <3

    Olha, eu super concordo com você. Poucos caras já deram em cima de mim, mas eram meio babacas assim também. Não que eles não possam investir em uma garota que gostem mas, putz, tem horas que dá vontade de empalar (ok, isso é só o meu sadismo em níveis meio elevados).
    Caaaara, que bacana que seus pais te apoiaram e tal! E que bom que tá confiante com o estágio - esses dias eu me dei conta que começo a atender ano que vem e concluí que não sirvo pra isso. Tô começando a ficar desesperada, acho que largo esse curso no 4º ano D: E acho carreira acadêmica uma coisa super cult e tal, mas não sirvo pra isso (eu já ando surtada com minha IC, não conseguiria viver assim tipo... pra sempre, sabe?). Mas acho que é isso aí, se você tá determinada pra seguir esse caminho, vá com tudo 8D Te invejo por conseguir decidir e ir de cabeça assim, hahaha!
    A propósito, eu adorei muito o layout novo! ♥ Amei as cores e achei a imagem muito bacana. Btw, já me interessei por esse anime. Dá pra ver só a animação? Ou é tipo Hack, que tem que jogar os jogos e ver os filmes pra entender tudo?
    E poxa, sério que se decepcionou com Malévola? D: eu e meus amigos estamos todos surtados com esse filme - já assisti e adorei. Acho que não era o que eu esperava, mas não me decepcionou mesmo assim (o que é quase um milagre, considerando que é de mim que estamos falando e que eu sempre desço o kct no final de qualquer filme, haha!). Enfim.
    Beijocas pra você! :*

    ResponderExcluir
  3. MC!! Finalmente você deu as caras no meu blog! *__* aguardei ansiosamente por este momento, ahaha! Meu Deus, você leu TODOS os outros posts?! XD Uau! Fico lisonjeada!

    Nurarihyon no Mago também é uma anime que me perseguiu por muito tempo e-e até que eu resolvi me entregar à ele e ver no que dava. Como era um título da Shounen Jump, tinha boas expectativas. E acabou sendo muito bom! A segunda temporada teve seus altos e baixos, mas deu pro gasto lol Mas o mangá, pra variar, é muito superior.

    Ahaha, não dá pra comparar um curso de medicina com nenhum outro, né? Medicina é 10 vezes mais puxado e longo! Aliás, você vai entrar nessa de um ano de estágio? o_o eu lembro que eles andaram mexendo nisso recentemente com o negócio dos cubanos aqui no Brasil. Só não sei se vai se aplicar a você ou às pessoas que começarem o curso agora...

    Olha, eu não classificaria Danganronpa como um anime de terror... É um anime de survival ao estilo investigação, ou seja, as pessoas aparecem mortas e os personagens passam a investigar pra saber quem foi o culpado. Se você espera ver sangue e cenas de morte, esse não é o seu anime XD Mas se você curte investigação e um clima bem tenso, aí recomendo pra você ^^ Só pra você ter uma ideia, o sangue é rosa! Bizarro, não? Claro que isso pode ter sido censura e a versão do DVD ser diferente, mas ainda assim é muito bizarro XD O anime foi baseado num jogo, e é possível ver muitas situações aplicadas nele por lá.

    LOL, eu também sinto falta dos seus layouts personalizados de antes! Eram realmente bonitos *-* Você já deu uma mexidinha à mais nessa versão~ aos pouquinhos quem sabe você não se converte, né? XD AH, fiquei tão feliz de você ter se inscrito no Koi! ♥ Quase tive um negócio!! LOL Eu pensei várias vezes em te convidar, mas como você não parecia muito ativa, achei melhor nem te incomodar com isso ^^' Agora o Sasuke vai poder importunar o nii-san por lá, ahaha!

    Seu layout é de Sengoku Basara, né? o/ Adoro o jogo. Os personagens eu conheci em Pokemon Conquest, na verdade lol Aprendi a gostar desse negócio de era Sengoku Jidai graças à eles! É bastante divertido u-u recomendo.

    Ah, você decidiu ser professora ao invés de médica? Sabe que eu acho isso muito bom? ^^ Ser médico - ainda mais nesse país - é muito desgastante e stressante e_e eu sou da política do quanto menos stress, melhor. Certas coisas simplesmente não valem à pena... Bom, eu nunca tive a menor vocação pra medicina de qualquer maneira XD Fico desconfortável perto de sangue lol se eu fosse entrar pra alguma coisa nessa área seria para genética, mas ainda assim, acho que nunca me acostumaria a ser chamada de doutora e-e Também não tenho paciência pra ser professora, ahaha! Queria ter aulas com você pra ver como seria, though~

    Nossa, Mc arrasando corações, hein? xD Apesar dos meus relacionamentos terem sido todos pela internet, entendo o que quer dizer e_e tem umas pessoas que simplesmente não combinam com você, por mais que elas tentem lol eu prefiro dar umas esquivadas a falar isso na cara, mas as vezes não dá. Eu também aprendi na raça que não se deve ter pena dessas pessoas, porque no final fica ruim pros dois lados. Você anda com a pessoa por consideração e no final é acusada de "ter dado esperanças" à ela e__e'' Pois é, melhor dizer não e pronto! Afinal, existem muitos outros peixes no mar, certo? ;D

    E é isso! Vou ficando por aqui hoje ^^ Obrigada por ter passado no meu blog XD A gente se vê por aí o/ Tchau!

    Mitsuboru @ Kazeyoku

    ResponderExcluir