Back To Top

One More Year One More Blog




Feliz 2014 Pessoal!

     Mais um ano passou e pra variar eu comecei mais um blog novo. O Boredoom não estava entrando mais e a pesar de eu quase não postar, a falta de um cantinho de monólogos me aborrece. Então aproveitando o clima de início do ano resolvi abrir um blog novo.

     O projeto do Geeky Doctor vai ser um pouco diferente do blog antigo, colocarei sim um ou outro post sobre a minha vida pacata mas vou usar essa nova página pra falar de assuntos interessantes sobre medicina e nerdisse em geral. Num todo, este será um News blog. Não tenho certeza se dará certo ou se vou ter tempo para atualizar com frequencia, afinal de contas, faltam só 2 anos para a minha formatura e isso quer dizer que os estágios/plantões vem com tudo além de ter que me desdobrar com o TCC e o MedCurso. Creio que em parte a idéia do blog  também é poder compartilhar um pouco do meu sofrimento com os leitores e mostrar que ser Nerd aficionado por quadrinhos,mangás, livros é normal até no meio médico.
             Espero que os que leiam a página gostem e comentem dando sugestões. Escrever sem feedback não tem valia e acaba desanimando, então sejam legais!

Um comentário:

  1. Mc-san, claro que lembro de ti! ♥

    Quando entrei aqui achei até que o link tinha ido pro lugar errado, hahaha! Super revolucionário seu layout :D Mas acho que combina com a ideia que você está propondo, estou torcendo pra que dê certo! A propósito, achei que o nome foi uma ótima escolha <3
    E quanto à faculdade, não se preocupe: faço psico e tô na mesma. A faculdade na verdade é um dos nomes de Lúcifer, e no momento da matrícula você está, na verdade, assinando contrato com Satan (y) mas certeza que vai dar tudo certo, força! o__ó/
    Mas enfim, acho que é isso. Beijocas :*

    ResponderExcluir