Back To Top

Blog - Geeky Doctor


Agora uma breve história :
 Era uma vez, uma menina patricinha na 7 série, que criou seu primeiro blog,com um nome de dar vergonha - MC Pink Master - já viram neh?
 Nessa época, tudo na blogosfera era lindo e maravilhoso, todo mundo tinha blog, os templateshops como Vickys e Tomoeda eram super badalados e nossa protagonista não sabia lhufas de design ou html. Eis que na 8 série, com sua conversão ao otakismo, ela decidiu mudar de blog, criou-se o McShinomori Blog - porém, havia um problema, a menina queria um layout do Aoshi Shinomori para combinar com seu blog - ela pediu e pediu nos template shops e ninguém a respondia. Até que um dia, ela decidiu; Abriu seu windows XP, seu internet explorer e foi catar tutoriais. O tempo passou, alguém ficou mais gótica , o irmão e a prima da menina - seus companheiros de blog- desistiram dessa vida.  Com a necessidade de fazer novos amigos e mais uma vez com um blog que não tinha nada a ver com ela. A dita cuja mudou de blog. O webbloger já não era bom o suficiente e surgiu o Hopeless Soul.tk com ele a jovem descobriu o incrível mundo dos concursos, awards, domains e Hostees. Conheceu Lole-kun que já tinha um hostee. E desejou mais, sonhou mais alto, e fez seu próprio domínio - Tsumaranai dokoka.com. E então veio a era de ouro da blogosfera! Foufux awards, personalidades como Naru dona do Wo ai ni, Mitsuboru que era Ino na época, Shana, o início do Onigiri quase prédio, fanlists,contests e classifications. A menina cresceu e já tinha 15 anos, fez muitos amigos, ganhou contests, melhorou seu design e viu seu domínio crescer até que... Tempos tenebrosos vieram, ela ficou doente, passou uns dias no hospital e perdeu um bimestre inteiro da escola. Quando voltou seu dominio havia sido cancelado e todos os seus hosteados perderam suas casas. Ela procurou abrigo temporário no Wo ai Ni como /Fangirlism e quando já estava totalmente recuperada veio o Tsu-dok.org que durou até o fim de seu primeiro ano de faculdade.

 Com a triste descoberta que o buraco da medicina era mais embaixo - resolveu desistir de ser dona de dominio, e assim morreu a família tsu-dok e a blogueira que se chamava Mc-chan. Conforme os anos de faculdade passavam Mc sentiu falta da blogosfera, do photoshop e de seus amigos. Pediu um hostee para a sua ex-hosteada agora dona de dominio Mika e surgiu o Boredoom - mas a nova casa teve problemas e fechou. Sem lenço, sem documento e qualquer HTML, a moça - agora mais médica que qualquer coisa - voltou a suas raízes de Blogger e abriu o Geeky Doctor. Tempos dificílimos percorreram o primeiro ano de blog, que ficou basicamente largado. Durante as provas de residência o blog sofreu outro abandono, de quase 2 anos!
Como quem é vivo sempre aparece,  com a volta de algumas pessoas da velha guarda e o projeto Together, o Blog renasce das cinzas novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário