
Uma amostrinha do que foram os dias de CCXP. Eu usei dois cosplays no evento, esse da Peach foi o mais elaborado, e também teve um do Luffy improvisado que usei no último dia. Como estou sem fotos muito boas dele no celular vou ficar devendo. Esse cosplay da Peach inclusive saiu numa matéria do BuzzFeed!

Não só pelos problemas decorrentes da idade, mas também pelo fato dela pensar que todos vivem pra servi-la, além de ser
Dilemas familiares à parte, eu também estou me preparando pra um ano que terá algumas mudanças pra mim, a partir de março vou passar 4 meses em outro hospital aqui no Rio, e depois mais 4 em um de São Paulo. Não preciso nem dizer que to me borrando de medo neh? Quer dizer, eu não sou a maior fã do mundo de sentar pra estudar e eu tenho medo que esse fato vá ficar muito evidente nesses dois lugares novos. Sabe aquele medo de chegar e descobrir que você não sabe nada? Então é esse ai...
Eu também tirei um pouco de férias em janeiro e fui pra praia com a família. É sempre bom aproveitar pra fazer standup paddle em uma praia limpa, mas mesmo com a cara no sol em pé eu continuo branca azeda.
Mudando de alhos pra bugalhos, aproveitando os 3 meses de Crunchyroll que eu comprei na ccxp, eu também assisti/li alguns animes e mangá. Finalmente me aventurei no Dragonball Super e até to gostando, a pesar de ainda faltar muito pra ficar em dia com os episódios e de ser um daqueles animes que eu prefiro dublado. (Não da pra apagar uma infância inteira de Wendel Bezerra como Goku)
Eu também assisti uma parte de Ancient Magus Bride, eu sempre digo que sou uma pessoa que gosta de shounen/seinen mais que shoujo/josei, mas achei o anime bonito visualmente e de roteiro, tenho que assistir o resto tho...
Além disso, fiquei em dia com o mangá One Punch Man, infelizmente no meu estilo de vida atual eu costumo acumular capítulos de mangá pra poder ler tudo de uma vez e sofrer menos esperando, bom agora que eu to em dia, to sofrendo de novo querendo que o Murata escreva logo o resto. Eu já
Também estou acompanhando o anime de Junji Ito -Collection pra quem não sabe é um compilado de histórias de terror. Ultimamente eu tenho gostado de animes de hora. Quem diria...
Um que saiu e eu estou pra assistir é o novo de Sakura Card Captor, eu prefiro ver alguns animes depois que eles já tem um certo numero de episódios e as vezes acabo perdendo o hype de certas coisas por isso, se alguém aqui estiver vendo o anime me digam se é bom mesmo. Por enquanto é só,
Hey, Mc! Como vai?
ResponderExcluirAcabei de conhecer seu blog através do projeto Together, e acho que já posso dizer que estou o amando!
CCXP, meu sonho ir tanto a esse evento, como a BGS, porém certas coisinhas como dinheiros, pais, e compromissos ainda não me permitiram realiza-los. (não irei desistir u-u-).
Fico feliz que tenha se divertido lá! Achei seu cosplay de Peach uma gracinha, e também gostei bastante do de Luffy (stalkei no insta para encontrar, falo mesmo). Mesmo que amadores, estavam muito bons! Já fiz cosplay amador uma vez de Akazawa Izumi de ANother em um evento em Santos, Litoral de SP, chamado Anime Summer, em 2016. Lembro que me diverti muito, e até achei estranho a quantidade de pessoas que pediram para tirar fotos, pois estava bem simples mesmo.
O próximo evento que irei será o Anime Friends, estarei lá apenas do dia 9, mas dessa vez não irei de cosplay. Já faz um bom tempo que não vou a eventos, e é a primeira vez em que vou a um tão grande, apesar de estar indo alone na caravana,, então estou bem ansiosa.
Como esse post é de fevereiro, e já li seu último de março, hehe, nem irei comentar nada a respeito das coisas ruins pelas quais você passou. Provavelmente os superou / luta contra eles de alguma maneira / já esqueceu eles por conta de outros probleminhas. A vida é cheia desses altos e baixos, mas fazer o que, né? Ela não teria sentido sem isso tudo.
Assim que estiver com mais tempo, irei conhecer ainda mais do seu blog. Por enquanto, estou gostando de seu estilo. (*´▽`*)
Abraços, e até a próxima.
☆ ~('▽^人)
Incondicional Mente
Chiharu